Acidentes deixam dois mortos na Região Serrana, entre eles, um menino de 6 anos

Foto: enviada via whatsapp

Duas pessoas morreram em acidentes ocorridos durante este carnaval na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um dos acidentes aconteceu na tarde desta terça-feira (28/02) onde um motociclista morreu após colidir contra um ônibus no bairro Corrêas em Petrópolis.

O acidente aconteceu na Estrada União e Indústria, no momento em que o coletivo estava entrando no Terminal Corrêas. O motociclista que não teve o nome divulgado morreu na hora.

Já no domingo, uma criança de seis anos morreu em um acidente na altura do km 85 da BR-040, na pista de descida da Serra de Petrópolis. Segundo informações da Concer, concessionária que administra a rodovia, João Bruno Lima de Almeida morreu após o veículo em que ele estava ter batido na mureta de proteção da estrada.

A criança morreu na hora. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis. A pista estava molhada no momento do acidente. Outras três pessoas que estava no carro ficaram feridas. Duas foram atendidas e liberadas no local. A outra foi levada ao Hospital Santa Teresa (HST).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress