Dois idosos ficaram feridos em acidentes de trânsito registrados nesta segunda-feira (08) na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua. O primeiro deles aconteceu por volta das 8h da manhã na altura do bairro Arraialzinho.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de queda de moto próximo de um posto de combustíveis. A vítima, de 67 anos, foi socorrida pelos militares e encaminhada ao hospital.
Já na parte da tarde Bombeiros atenderam a uma ocorrência de colisão envolvendo um carro e um ciclista, próximo ao Cinema de Pádua. A vítima, de 80 anos, também foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal na Boca do Povo (@jnnabocadopovo)