Acidentes deixam dois feridos em São Fidélis, sendo um deles com ferimentos graves

Acidentes aconteceram em pontos diferentes da cidade; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros; uma das vítimas foi socorrida com classificação vermelha

Duas pessoas foram socorridas após dois acidentes ocorridos ao longo desta quarta-feira (20/04) em pontos diferentes de São Fidélis. O primeiro deles, uma colisão traseira envolvendo dois carros, aconteceu na tarde, na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo ao CIEP.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas – uma mulher de 54 e um homem de 41 anos – recusaram atendimento, e uma terceira vítima, um homem de 67 anos, foi encaminhada ao Hospital Armando Vidal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O segundo acidente aconteceu já no começo da noite. Um homem ficou ferido em uma colisão envolvendo uma moto e um carro na RJ-158, na altura do KM 118, no trecho entre o Parque de Exposições e a Praça de São Cristóvão.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, neste segundo acidente, um homem de 39 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Armando Vidal com classificação vermelha (ferimentos considerados graves). De acordo com informações recebidas pelo SF Notícias, a vítima seria transferida para Campos. Uma segunda vítima recusou atendimento.

https://www.instagram.com/reel/Ccl4oHWASOi/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress