Acidentes deixam dois feridos em Santo Antônio de Pádua

cambuci corpo de bombeiros 1
Fotos: Equipe SF Notícias

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados entre a noite de ontem e a madrugada de hoje na RJ 186, em Santo Antônio de Pádua. Os acidentes aconteceram próximo a localidade conhecida como São Pedro, zona rural, quase na divisa com Pirapetinga em Minas Gerais.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 20h30 da noite de ontem. Um adolescente de aproximadamente 15 anos de idade, que estava de bicicleta, foi atingido por um carro.

Homens do Corpo de Bombeiros de Pádua foram até o local, mas a vítima identificada pelas iniciais L.R.S. havia sido socorrida por uma ambulância do SAMU da prefeitura de Pirapetinga que passou pelo local, e encaminhada para o Hospital Municipal de Pirapetinga, em estado grave. Segundo a unidade hospitalar, o adolescente foi transferido para um outro hospital durante a madrugada. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

wertyuiAinda na mesma rodovia e próximo ao local do primeiro acidente, uma carreta que transporta cervejas acabou tombando. Esse acidente aconteceu por volta das 3h55 da madrugada deste  sábado.O veículo foi parar fora da rodovia. A carreta seguia para a empresa que fica às margens da RJ 116 na Serra do Capim em Teresópolis.

O motorista da carreta, identificado como José Roberto Simão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiras e encaminhado para o hospital Hélio Montezano, com algumas escoriações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress