Acidentes deixam 6 pessoas feridas na RJ-158 em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Seis pessoas ficaram feridas em acidentes ocorrido neste domingo em São Fidélis. O primeiro deles, uma colisão entre dois carros, aconteceu na parte da manhã na RJ-158, sentido Pureza, na entrada da localidade de Dois Rios.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram atendidas no local, mas duas recusaram remoção ao hospital. Dois homens – um de 24 e outro de 30 anos – foram socorridos com ferimentos leves. Já uma senhora, de 67 anos, foi socorrida com ferimentos moderados. Todos foram levados para o Hospital Armando Vidal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O segundo acidente aconteceu já na parte da noite na mesma rodovia, mas no sentido Campos, próximo a um posto de combustível. Mais três pessoas ficaram feridas neste segundo acidente. Elas estavam em um carro que acabou colidindo com um cavalo.

Quatro pessoas foram atendidas pelos Bombeiros no local, sendo que três delas foram encaminhadas ao Hospital Armando Vidal. As vítimas socorridas são duas mulheres – uma de 37 e outra de 67 anos -, e uma criança, um menino de 9 anos; todos com classificação verde (ferimentos leves).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress