Acidentes deixam 10 mortos e quase 200 feridos neste ano em São Fidélis

Maioria dos acidentes foram colisões entre veículos. Fotos: SF Notícias

O ano de 2016 já está acabando, deixando uma estatística preocupante à população de São Fidélis. Isto porque, de janeiro até a última terça-feira (20/12), foram registrados mais de 150 acidentes na cidade, que deixaram 10 vítimas fatais e 192 pessoas feridas.

Segundo dados oficiais do Destacamento 2/5 de do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, o maior número de acidentes do ano foi registrado em março, quase um para cada dia do mês, num total de 27. Um deles com vítima fatal,onde um homem que morreu após ser atropelado por uma caminhão próximo a Estação de TransbordoOutras 28 pessoas ficaram feridas neste mês.

Acidente entre viatura e ônibus abalou a cidade

Maio e junho também apresentaram altos números, 19 acidentes cada um. Em maio 18 pessoas ficaram feridas, já em junho, três morreram, dentre eles pai e filho, e 20 se feriram. Em agosto, forma 15 acidentes. Um deles sem dúvida abalou o município, quando quatro policiais morreram e 18 estudantes ficaram feridos, no acidente que envolveu uma viatura e um micro-ônibus, próximo ao cemitério.

De acordo com dados levantados pela nossa equipe, a maioria dos acidentes se referem a colisões entre veículos e também capotamentos e colisões contra postes ou árvores. A imprudência no trânsito foi observada através da condução de veículos sem habilitação.

Ao todo, foram 192 feridos e 10 mortos nos 153 acidentes registrados. Abril e setembro com os menores números, sete e oito, seguido de janeiro com nove, fevereiro e julho com 11 e outubro e novembro com 12. Dezembro teve apenas três acidentes registrados até a última terça (20).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress