Acidentes com motos deixam três mortos em rodovias da região

Duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital

Três pessoas morreram em acidentes com motos registrados em rodovias da região entre a madrugada e a tarde desta sexta-feira (03/05). O mais grave deles aconteceu na parte da tarde, onde dois homens morreram em uma colisão entre duas motos. O acidente aconteceu na RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé), no distrito de Mussurepe, na Baixada Campista.

Paulo César Ribeiro das Dores, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da outra moto, identificado como Carlos Bruno Monteiro Nunes, de 36 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Durante a madrugada de sexta, um jovem identificado como Jeovan Soares Gomes, de 23 anos, morreu em outro acidente com moto. Ele teria perdido o controle da moto e sofrido uma queda na BR-356, altura de Martins Lage. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress