Acidentes com motos deixam três feridos em Pádua

Dois acidentes aconteceram no mesmo trecho da RJ-186.

Três pessoas ficaram feridas em três acidentes com motos em Santo Antônio de Pádua registrados nesta terça-feira (12). Dois acidentes aconteceram no mesmo trecho. Nos três casos, os condutores sofreram uma queda com os veículos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Hélio Montezano.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h40 na RJ-116, entre Pádua e o distrito de Baltazar. O condutor de aproximadamente 50 anos sofreu ferimentos considerados moderados.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já na RJ-186, próximo à Secretaria de Obras do município (saída para Monte Alegre), outros dois acidentes foram registrados. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que socorreu um condutor de 55 anos às 17h25 com ferimentos moderados e outro condutor de 21 anos às 19h20 com ferimentos leves. Não há informações sobre as causas dos acidentes.

Fonte: Folha Itaocarense/SF Notícias/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress