Acidentes com motos deixam mais dois feridos em São Fidélis

Cinco acidentes, sendo quatro envolvendo motos, foram registrados ao longo do final de semana em São Fidélis; cinco pessoas ficaram feridas

Mais duas pessoas ficaram feridas em acidentes envolvendo motos neste final de semana em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os mais recentes acidentes aconteceram neste domingo (26/09) na cidade e na zona rural do município. O primeiro deles aconteceu na estrada entre o distrito de Colônia e a localidade de Sapê. Um homem, de 34 anos, foi socorrido após sofrer uma queda de moto. Ele teria tido uma fratura na perna.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já o segundo acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, em uma ponte sobe o valão da Esperança. Um homem, de 54 anos, foi socorrido após também ter sofrido uma queda de moto. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal.

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo outras três pessoas ficaram feridas em três acidentes ocorridos em São Fidélis, sendo dois deles envolvendo motos. O primeiro aconteceu na altura do km 119 da RJ-158, próximo ao Parque de Exposições. Dois homens – um de 20 e outro de 40 anos – foram socorridos após uma colisão entre motos. Um deles foi socorrido com ferimentos considerados graves.

Ainda na noite de sábado um homem, de 40 anos, foi socorrido após ter sofrido uma queda de moto na localidade de Boa Esperança, na zona rural da cidade. Já na madrugada deste domingo, por volta de 3h52, um carro capotou na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo ao Rancho Coroados. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o condutor do carro recusou atendimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress