Acidentes com motos deixam 3 mortos e 4 feridos em cidades da região

Só em São Sebastião do Alto, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em acidentes envolvendo motos em cidades da nossa região nesse final de semana. Só em São Sebastião do Alto, duas pessoas morreram em dois graves acidentes. O primeiro deles, uma colisão envolvendo um carro e uma moto, aconteceu por volta das 13h50 na RJ-172, na altura da Fazenda Bahia, próximo ao trevo com a RJ-176. Equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena foram ao local, mas quando os militares chegaram, o condutor da moto, já estava sem vida. Ele foi identificado como Alexsandro Leitão Bom, de 49 anos, e era morador de Cantagalo.

Ainda em São Sebastião do Alto, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo duas motos. O acidente aconteceu por volta das 17h20 na altura do KM 170 da RJ-116, próximo ao distrito de Valão do Barro. Uma ambulância de Valão do Barro foi ao local, mas quando a equipe médica chegou, Wanderson Santos de Oliveira, de 26 anos, já estava sem vida. O outro motociclista, de 21 anos, foi socorrido com uma fratura no joelho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Ainda no sábado um jovem ficou ferido ao colidir, com sua moto, em uma cerca de arame farpado. O acidente aconteceu na RJ-202, próximo da passarela da localidade de Frecheiras, em Cambuci. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado ao hospital de Aperibé.

Já na tarde deste domingo um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos em Miracema, no Noroeste Fluminense. A colisão aconteceu na Praça Getúlio Vargas, próximo ao terminal rodoviário. Duas vítimas – um homem e uma mulher – foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar. Já um jovem, identificado como Hugo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS