Acidente na Rj 192 deixa um ferido e uma vítima fatal

GEDSC DIGITAL CAMERAUma pessoa morreu e outra ficou ferida em uma grave acidente envolvendo um carro e um ônibus da empresa Expresso Fidelense na tarde desta terça-feira(25) em São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 16h no km 139 da RJ 192, rodovia que liga São Fidélis a Itaocara, na entrada da localidade de Valão dos Milagres.

Segundo informações dos passageiros do ônibus, o motorista do carro, modelo Fiorino de cor branca, com placa da cidade de Bom Jardim, região serrana do estado, estaria em alta velocidade sentido Friburgo quando teria perdido a direção do veículo e colidido em um carro de cor preta que não foi identificado até o momento, e posteriormente colidiu na lateral do coletivo.
Wilke William de Freitas, de 32 anos, que conduzia o veículo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis com escoriações pelo corpo  e fratura na clavícula.

Já sua esposa identificado por Mayane Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que estava no carona, não resistiu ao impacto da batida e morreu na hora. Ambos são moradores de Bom Jardim.

O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, foi conduzido ao Hospital Armando Vidal por uma ambulância do SUS em estado de choque, mas passa bem. Nenhum passageiro se feriu.

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA

qqwefrgthyu w3esrdtfyghuij

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress