Acidente envolvendo quatro veículos é registrado no Centro de Pádua

O Corpo de Bombeiros informou que foi ao local e que um homem foi atendido, mas o mesmo recusou ser encaminhado ao hospital pelos militares
imagens: rede sociais

Um acidente envolvendo quatro veículos, sendo três carros e uma moto, foi registrado na noite deste domingo (05/07) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no Centro do município, na Rua dos Leites. O condutor de um dos carros envolvidos no acidente teria perdido o controle do automóvel e colidido fortemente contra outro carro que estava estacionado. Este acabou sendo empurrado contra os demais veículos que também estavam estacionados. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Civil de Santo Antônio de Pádua estiveram no local do acidente. (continua após a publicidade)

O veículo que provocou o acidente, só parou quando atingiu a fachada de um estabelecimento comercial. Por sorte não havia ninguém na calçada. O acidente foi registrado pela Polícia Militar. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que os militares, no local, atenderam a um homem, de 49 anos, mas que o mesmo recusou ser encaminhado ao hospital pelos militares. Ele estava em um dos veículos. Nos demais não havia ninguém.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress