Acidente envolvendo fidelenses deixa três mortos, entre eles uma criança

Casal de idosos e o neto deles morreram no local do acidente. A filha do casal foi socorrida em estado grave

Um grave acidente – uma colisão entre dois carros – deixou três mortos, entre eles uma criança, todos da mesma família, no início da noite deste sábado (31/07) na rodovia ES-060, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. Segundo o portal Espírito Santo Notícias, o acidente aconteceu na localidade de Guanabara e envolveu um veículo Corolla e um Pálio, um dos carros chegou a pegar fogo. No Corolla, estavam um casal, a filha deles, e o neto.

Celeste de Oliveira, de 70 anos, que seria natural de São Fidélis, no Norte do Estado do Rio, seu esposo, Fábio Sufê Mendes de Oliveira, 66 anos, e o neto Gael, de 4 anos, morreram no local do acidente. Segundo informações de leitores, Celeste é irmã e mãe de empresários que possuem lojas no Centro de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já a filha do casal e mãe do menino, Fabiana, de 39 anos, que também seria natural de São Fidélis, foi socorrida e levada em estado grave para um hospital em Vitória. A família estaria retornando para Guarapari, onde residem. O motorista do outro carro envolvido na batida foi levado para Anchieta, também em estado grave. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e os corpos do casal e da criança foram encaminhados ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress