Acidente envolvendo carro de pacientes de Trajano de Moraes deixa quatro mortos em Macaé

Outras seis pessoas ficaram feridas: todas foram levadas para o Hospital Público de Macaé
Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Três homens e uma mulher morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (22/08) em Macaé. A colisão entre um carro de passeio e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Trajano de Moraes aconteceu na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura da localidade de Barra de Macaé. O carro da prefeitura levava pacientes para um hospital para tratamento de hemodiálise.

Equipes dos dois quartéis do Corpo de Bombeiros do município, ambulâncias da prefeitura, Guardas Municipais e Policiais Militares foram ao local do acidente. Além das quatro vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé. Segundo a unidade hospitalar, duas mulheres e quatro homens deram entrada em grau moderado de risco, politraumatizados. Três pacientes estão no centro cirúrgico e três no politrauma.

Entre as vítimas fatais estão Vinícius Ribeiro Costa, de 24 anos, e Silas Mota da Silva Flores, de 22 anos. Os dois estavam no Fiat Pálio. Vinícius era o motorista do veículo.

 

Em nota, a prefeitura de Trajano de Moraes informou que lamenta o profundo acidente envolvendo o carro que levava pacientes do município para tratamento na cidade de Macaé. A prefeitura disse ainda que está acompanhando o fato e se coloca a disposição das famílias, com a finalidade de dar mais suporte e esclarecimentos.

A prefeitura não divulgou os nomes das duas vítimas fatais que estavam no carro da Secretaria Municipal de Saúde .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress