Acidente envolvendo carro da Prefeitura de Bom Jesus deixa três feridos na RJ-186

Segundo nota da Prefeitura de Bom Jesus, três pessoas ficaram feridas na colisão entre a van da prefeitura e um carro. Todos tiveram ferimentos leves
Fotos: Rádio Natividade FM

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana, que é usada no transporte de pacientes. A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (06/08) na RJ-186, na altura da localidade de Bom Jardim, na zona rural do município, que fica no Noroeste Fluminense. Em nota divulgada, a Prefeitura de Bom Jesus informou que na van havia apenas o motorista, e que ele não se feriu. Já no outro veículo havia três pessoas. Ainda de acordo com a prefeitura, todos foram socorridos e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital São Vicente de Paulo. (continua após a publicidade)

A nota divulgada diz ainda que “a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana informa e lamenta profundamente o acidente, e que logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar assistência aos envolvidos”. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress