Acidente entre carro e moto deixa um ferido em São Fidélis

valao 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Menos de uma hora depois do acidente na RJ 158, homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, foram acionados para socorrer vítimas de um outo acidente.

Dessa vez, o acidente aconteceu em frente a entrada da localidade de Valão dos Milagres no KM 114 da RJ 192, rodovia que liga São Fidélia a Itaocara. Três motos e um carro se envolveram no acidente, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, apenas um dos condutores das motos estava aguardando o socorro.

Segundo informações de populares, um adolescente identificado como M.G.B., de 15 anos, teria colidido na traseira de um veículo, modelo saveiro de cor branca. Já os outros dois adolescentes que conduziam as outras motos, não conseguiram desviar e colidiram na moto envolvida na primeira batida.

valçao 3A pista estava molhada e caia uma garoa fina na hora do acidente.

M.G.B. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, já os outros dois adolescentes, mesmo estando feridos se evadiram do local.

O condutor do veículo identificado como Carlos Roberto Alvarenga Gonçalves, de 62 anos, disse que só ouviu o barulho da batida, e que quando olhou no retrovisor, viu as motos caindo.

“Um deles ainda me perguntou se eu iria chamar a polícia. Um outro estava com um corte na boca e pediu para levar em São Fidélis, mas eu disse para ele esperar o Corpo de Bombeiros chegar”, relatou Carlos Roberto a nossa equipe.

val]ao 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress