Acidente deixa um morto na RJ 158 em São Fidélis

acidente com caminhão 1
Fotos: Edson Ferreira

Uma pessoa morreu em mais um acidente no trecho entre Campos e São Fidélis da RJ 158. Dessa vez, um caminhão com placa da cidade de Cataguases em Minas Gerais, tombou na altura do km 147 entre as localidades de Morro do Gambá e Fazenda da Pedra.

Segundo informações de populares, o motorista do caminhão teria dormido ao volante e perdido a direção do veículo em uma curva.

O caminhão seguia no sentido Campos/São Fidélis quando tombou. O caminhão estava carregado com materiais para mistura de bolo. Durante o acidente o veículo bateu em uma árvore e carregou uma outra, que ficou presa entre as rodas traseiras.

acidente com caminhão 3Nossa equipe conversou com o motorista de um outro caminhão de combustíveis que não quis se identificar, mas relatou que passou pelo caminhão e que o motorista estava em alta velocidade.

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionados, mas ao chegar no local, o motorista do caminhão já estava sem vida.

Peritos do Instituto Médico Legal de Campos foram acionados para fazer uma perícia no local e tentar desvendar as causas do acidente.  Curiosos se aglomeraram no local e alguns até saquearam a carga.

A vítima que ainda não foi identificada, morreu esmagada pelo peso da cabine e ficou presa as ferragens. O corpo será removido nas próximas horas para o IML de Campos.  A carga ficou espalhada pelo acostamento e parte da linha férrea que passa ao lado da rodovia.

O trânsito segue em meia pista no local. O motorista estava sozinho

acidente caminhão 10

acidente caminhão 8 acidente caminhão 6 acidente caminhão 5 acidente caminhão 9

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress