Acidente deixa um morto e dois feridos na RJ-192 em São Fidélis; veja o vídeo

Colisão entre motos aconteceu na localidade de Piraí

Um motociclista de 65 anos morreu em um acidente ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (28/01) em São Fidélis. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre duas motos aconteceu no KM 38 da RJ-192, na localidade de Piraí.

continua após o vídeo

Uma das vítimas, identificada como Juarez Rodrigues Pimenta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois homens – um de 21 e outro de 26 anos – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Armando Vidal, no Centro, mas transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Segundo informações do Hospital Ferreira Machado, J.F.R.R., de 21 anos, ainda passa por cirurgia. Já a outra vítima, identificada como E.R.B., de 26 anos, está internada no Pronto Socorro. O estado de saúde dela é considerado estável.

Após a perícia, o corpo de Juarez foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Campos. O acidente foi registrado por uma guarnição do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress