Acidente deixa um morto e dois feridos em Itaperuna

acidente itaperuna 2

Fotos: Adilson Ribeiro

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão na tarde desta sexta-feira(07) em Itaperuna, Noroeste Fluminense.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ponte do Carangola, no treco da BR 356 entre Itaperuna e Natividade.

Em um dos veículos envolvidos no acidente, um Space Fox, de cor prata, com placa da cidade de Miracema, estavam o casal Helena Aparecida dos Santos, de 68 anos, que foi socorrida em estado grave para o Hospital São José do Havaí, e Dalton dos Santos, de 68 anos, que morreu na hora.

Com o impacto o veículo caiu em uma ribanceira e foi parar em um pasto às margens da BR 365. O caminhão com placa da cidade de Campos, acabou tombando na rodovia, e um dos eixos dianteiro acabou quebrando.

O motorista do caminhão identificado como Carlos Alberto Bastos Xavier, de 49 anos, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São José do Havaí.

Várias peças dos veículos envolvidos no acidente, ficaram espalhadas pela rodovia, que precisou ser interditada para o socorro das vítimas. O motorista de um outro carro, um corsa, não se feriu, mas o veículo ficou parcialmente destruído.

 

acidente itaperuna 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress