Acidente deixa dois mortos na BR-356, em Itaperuna

Colisão entre dois veículos aconteceu na altura do KM 16
Foto: Adilson Ribeiro

Dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão de pequeno porte na noite desta terça-feira (23/04) em Itaperuna. O acidente aconteceu na BR-356, na altura do KM 16.

As vítimas foram identificadas como João Caetano, que conduzia o carro, e José Homero Pimentel, que conduzia o caminhão de pequeno porte. Após perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Ambos eram bastante conhecidos em Itaperuna. João Caetano, popularmente conhecido como João Mandioca, foi atleta e conselheiro do Esporte Clube Venancense. Já José Homero era empresário.

É com pesar que comunicamos o falecimento do ex-atleta e conselheiro do Esporte Clube Venancense João Caetano, popularmente conhecido como João Mandioca. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade“, postou o Esporte Clube Venancense em seu perfil.

Obrigada Senhor Deus, pelo esposo Maravilhoso que me deu. Obrigada por cuidar do meu esposo com carinho. Hoje Temos orgulho de anunciar para o mundo que o nosso Deus vive. Receba SENHOR JESUS Cristo meu esposo com carinho. É desse jeito que ele o recebia. Com reverência e grande temor. Te amamos Jesus. Eu te louvo e te louvarei eternamente. Meu esposo não se deixou levar por armadilhas do mal. É exemplo de cidadão. Hoje partiu pra eternidade de cabeça erguida. Deus é o nosso maior tesouro. Obrigada Jesus. Hoje ele é todo Seu. Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo : 4 – 7“, postou Dilma Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress