Acidente deixa dois mortos e dois feridos em São Fidélis

Acidente deixa 2 mortos Foto Vinnicius Cremonez 3Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21/11) no km 115 da RJ 158 em São Fidélis. O acidente ocorreu por volta de 1h30m na localidade conhecida como Canjiquinha, no trecho que liga São Fidélis ao distrito de Pureza.

Saulo Gomes da Cruz Domingues, de 26 anos que conduzia um gol preto, teria perdido a direção do veículo em uma curva, e batido em uma árvore. Saulo morreu na hora. No banco do carona, estava Phillipe Lopes da Silva, de 22 anos, que também morreu na hora.

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 16Outros dois jovens estavam no carro. Edervando Ferreira da Silva, de 20 anos e Craiton Dias Paineiros, de 19 anos. Os dois foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias para o Hospital Armando Vidal no centro, mais devido a gravidade dos ferimentos, foram transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações apuradas por nossa redação, os jovens estariam voltando do distrito de Pureza, onde assistiram uma partida de futebol.

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 14O velocímetro do carro travou em 145 km/h. Os jovens moravam na localidade de Angelim, que fica no distrito de Pureza. Nossa equipe esteve na localidade e conversamos com alguns moradores que não quiseram se identificar. Todos estavam chocados com o a fatalidade.

Os corpos de Saulo e Felipe foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde aguardam a liberação.

 

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 15 Acidente deixa 2 mortos Foto Vinnicius Cremonez 2

Acidente deixa 2 mortos Foto Vinnicius Cremonez 5 Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 6

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 7   Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 8

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 9 Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 10

Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 12 Acidente deixa dois mortos em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 13

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress