Acidente com van que transportava pacientes deixa um morto e 14 feridos na BR-101

dwertyuihoijuipoipUma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (03/08) na BR-101. Entre os carros envolvidos está uma van da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana que transportava pacientes.

A colisão entre a van e um caminhão aconteceu no km 190 da BR-101, altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu, da Autopista Fluminense e do resgate da Prefeitura de Rio das Ostras foram ao local.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, 13 pessoas estavam na van e outras duas no caminhão. A Autopista socorreu sete vítimas, sendo duas em estado grave, três moderadas e duas com ferimentos leves, todas levadas para o Hospital Público de Macaé. Já o Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu socorreu oito pessoas.

Um homem de 46 anos que foi projetado para fora da van, morreu na hora. A rodovia não foi interditada, mas o trânsito segue com lentidão no local. Equipes ainda trabalham em atendimento à ocorrência.

ewrrtuyiyuou

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress