Acidente com ônibus deixa dois estudantes de Itaocara feridos

acidente ita
Fotos: Marcelo Esqueff/Ururau

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com brita e um ônibus de Itaocara, deixou dois estudantes feridos na noite desta quinta-feira em Campos.

Segundo o condutor da carreta, ele teria parado o veículo para atender ao celular, quando o coletivo bateu na traseira. Já o motorista do ônibus, disse que o veículo apresentou falha nos freios. Cerca de 40 estavam no coletivo na hora do acidente, sendo que dois ficaram feridos. Os nomes dos feridos não foram divulgados. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. A colisão aconteceu na Rua José Naked, no Parque Julião Nogueira.

Um outro acidente também envolvendo um ônibus de estudantes, aconteceu no mesmo trecho. Um caminhão baú dos Correios, que seguia para o Rio de Janeiro, ao tentar dar passagem para a viatura do Corpo de Bombeiros, que seguia para o socorro das vítimas da primeira colisão, acabou batendo na lateral de outro ônibus de estudantes, desta vez de Bom Jesus do Itabapoana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress