Acidente com moto deixa vítima fatal em São Fidélis

homicidio
Fotos: São Fidélis Notícias

O número de acidentes com moto não pára de crescer em São Fidélis, neste  domingo(31), não foi diferente.

O acidente desta noite aconteceu próximo ao Campo do Operário, na estrada de terra que liga a localidade de Usina Pureza até a RJ 158 no trecho da Boia em Cambuci.

Segundo as informações apuradas por nossa redação com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Alcelino Bento da Costa Silva, 23 anos, seguia em uma moto pela estrada, quando ao passar por uma ponte, teria perdido a direção da moto e caído dentro de um valão a uma altura aproximada de 3 metros, e morreu na hora.

O corpo foi retirado por populares de dentro do valão e levado até a estrada, desconfigurando o local onde será feita uma perícia.

pericia foto vinnicius cremonezSegundo informações de populares passadas à polícia, uma outra pessoa estaria na moto, mas se evadiu do local. Essa informação ainda não foi confirmada, já que cada pessoa apresenta uma versão diferente.

Homens do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci juntamente com uma ambulância do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, foram deslocados para o local, onde encontraram apenas a vítima fatal. Nenhum veículo automotor foi encontrado.

A Polícia Militar está preservando o local até a chegada de um perito do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Campos.

O caso será investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress