sexta-feira , 30 outubro 2020

Acidente com caminhão da Ampla deixa dois mortos e quatro feridos na RJ-220 Funcionários seguiam para Itaperuna quando o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira

Funcionários seguiam para Itaperuna quando o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira

Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Um acidente envolvendo um caminhão da concessionária de distribuição de energia elétrica ENEL (Ampla) deixou dois funcionários mortos e quatro feridos, na noite desta sexta-feira (24/02), na RJ-220, em Natividade.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, a equipe de manutenção seguia para Itaperuna, quando o motorista teria perdido o controle, se chocado em uma árvore e capotado em uma ribanceira.

Antônio de Moraes Pergolário, de 48 anos e Janelson Oliveira Duarte, de 36 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Já Moisés Jardim, de 34, Carlos José, de 59, Jesiel da Silva, de 36 e Valter Alexandre Júnior, de 38, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do pronto socorro do Hospital de Natividade e foram encaminhados para o hospital de Natividade e para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Mais do SFn