Acidente com ambulância deixa pelo menos seis feridos na RJ-186

Fotos: Blog Alan Gonçalves

Pelos menos seis pessoas ficaram feridas em acidente com uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana ocorrido na tarde desta quinta-feira (22/06) na RJ-186. Além do motorista, outras sete pessoas estavam na ambulância.

De acordo com informações do Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no KM 94, altura da localidade conhecida como Bom Jardim. Ainda segundo o BPRv, o motorista teria perdido o controle do veículo que saiu da pista e desceu e uma pequena ribanceira.

Em nota, a prefeitura de Bom Jesus informou que todas as vítimas do acidente foram prontamente socorridas e encaminhadas aos Hospitais São Vicente de Paulo e São José do Avaí, e que se compromete a prestar todo auxilio necessário aos envolvidos.

Nossa redação questionou a prefeitura o fato de oito pessoas estarem sendo transportadas dentro de uma única ambulância, mas até o momento, nosso questionamento não foi respondido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress