Ação rápida: PM prende quatro homens após furto em Itaocara

furto-itaocara
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Quatro homens foram presos e um menor apreendido após praticarem vandalismo e furtarem dois estabelecimentos comerciais na manhã desta quarta-feira(06) em Itaocara.

A prisão aconteceu minutos após o crime em uma ação rápida e de inteligência da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara.

Segundo informações da PM, os cinco envolvidos, furtaram uma tv, bebidas, diversas peças de carnes, embalagens de balas e chicletes, três peças de mussarela e R$ 74 reais em espécie. O primeiro furto aconteceu no quiosque chamado de “Bico Fino” e o segundo aconteceu em um outro quiosque conhecido como “Ilha Pizzaria”, onde além de furtarem, os mesmo praticaram vandalismo quebrando alguns pertences do estabelecimento e consumiram bebidas e alimentos dentro do local.

ttdrtyuhjDentro de um dos estabelecimentos, foi encontrado um pedaço de madeira com diversos pregos, que foi usado pelos acusados durante a ação.

O material furtado foi recuperado e os presos encaminhados para a delegacia no centro de Itaocara, onde a ocorrência foi registrada.

Minutos após o furto, dois homens identificados como Edson Moura do Nascimento e Roney Abreu dos Santos, foram localizados e presos pelas guarnições dos setores “índia”, “Juliete” e Supervisão de Graduado, compostas pelos Sargentos Rimes, Maiker, Cabos Alessandro Reinaldo e Gabri, além do Soldado Michele.

esrtyyguioDurante o andamento do registro de ocorrência, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) composta pelo Sub Tenente Abreu e pelos Sargentos Pedro Paulo e Mariano, além do Cabo Granado, como o apoio da guarnição do setor “índia” composta pelo Sargento Maiker e Cabo Reinaldo, localizaram e prenderam outros dois homens e um menor.

Wesley Rose Aguiar e Alesandro Augusto  Sá, também foram encaminhados para a delegacia de Itaocara, juntamento como o menor identificado como L.S.S., de 16 anos.

“A apreensão foi uma pronta resposta a sociedade itaocarense que pode sempre contar com essa companhia”, disse os policias responsáveis pela ocorrência.

safgdhfjsfkg wqeqrwtye

 

Mais do SFn