Ação da Polícia Militar gera prejuízo ao tráfico de drogas em São Fidélis

policia militar foto 4
Fotos: Vinnicuus Cremonez

Homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar deram mais um grande prejuízo ao tráfico de drogas em São Fidélis.

Segundo informações dos Sargentos Diogo Amaral e Soldado Cortes, após uma denúncia anônima de uma casa estaria servido como ponto de tráfico de drogas, os policiais foram até a residência localizada na Rua do Templo no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, onde encontraram drogas, dinheiro, celulares, balança de precisão e triturador de drogas.

mateus campos correaAinda de acordo com os PMs, o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais. Ao todo foram apreendidos um triturador de drogas, uma balança de precisão, três celulares, aproximadamente 200g de maconha divididos em quatro tabletes, 51 papelotes de cocaína e R$ 983, 50 reais em espécie.

A balança de precisão e os tabletes de maconha estavam escondidos dentro de um pote de açúcar  no armário da cozinha, já os papelotes de cocaína estava no quarto da residência. Matheus Campos Correa, conhecido como “Teteu”, de 32 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas e será transferido para a Casa de Custódia em Campos.

Na mesma residência

armasNo último dia 31 de julho a Polícia Civil de São Fidélis cumpriu um mandado de busca e apreensão na mesma residência. Segundo informações dos policiais, o mandado foi pedido pela Polícia Civil após um trabalho de inteligência e investigação sobre o tráfico de drogas no local.

Dentro de um armário em um dos quartos da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ainda na residência foi encontrado uma espingarda, farto material para endolação de drogas e uma moto com o chassi adulterado.

Matéria relacionada ao caso: Armas, moto e um preso durante ação da Polícia Civil em São Fidélis.

drogas policia militar 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress