Ação da PM termina com três presos por tráfico de drogas em Nova Friburgo

asdfghhkh
Foto: PM

Três jovens foram presos acusados de tráfico de drogas na localidade de Floresta, em Conselheiro Paulino, no município de Nova Friburgo. Dois deles foram abordados na Rua Aureliano Barbosa Faria.

Segundo informações da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, os policiais foram até a rua citada acima para verificarem uma denúncia de que um casal estaria traficando no local. Com A.J.M.C., de 24 anos, conhecido como “Negão”, e J.L.S., de 19 anos, conhecida como “Feia”, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína, sendo 20 com Jéssica e 01 com Aldair.

Ainda de acordo com a PM, ambos informaram que haviam recebido a droga de uma mulher identificada como M.S.C., de 29 anos. Na residência dela foram encontrados 195 pinos de cocaína em uma escada e R$ 150,00. Já na colcha da cama os policiais encontraram cinco pinos de cocaína idênticos aos demais. Os três foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles serão transferidos para unidades prisionais do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress