Ação da PM termina com três apreendidos em Nova Friburgo

qasdfghjhkl
Fotos: Polícia Militar

Três jovens foram apreendidos durante uma ação da polícia na noite desta sexta-feira em Nova Friburgo. De acordo com informações passadas pelos policiais do PATAMO, a guarnição recebeu informações de que havia diversos suspeitos fazendo tráfico de drogas e consumo no Alto do Floresta. A equipe composta pelos Cabos Azevedo e Pecegueiro, e pelos Soldados Dutra e Esperante, foi até o local indicado pela denúncia.

Houve grande correria, porém, foi possível visualizar quando um dos suspeitos se desfez de uma mochila. Os policiais abordaram eles, e dentro da mochila, encontraram 14 cargas de drogas fechadas. Próximo ao local onde estavam os suspeitos, foi encontrado mais duas sacolas com material entorpecente, sendo uma com cocaína e a outra com um tablete de maconha.

Ao todo foram apreendidos 271 papelotes de cocaína, que eram vendidos por R$ 50, com uma pedra aparentando crack, um rádio transmissor, quatro cadernos com anotações do tráfico, um tablete de maconha e R$ 50 em notas trocadas, sendo esté último, o dimheiro trocado, estava com Lucas de Oliveira Cruz, de 18 anos.

Também foram encaminhados para a delegacia o jovens Isaque Freitas da Silva, de 18 anos, e H.C.S.J., de 21 anos, que estaria comprado drogas. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress