Ação da PM termina com quatro presos e dois detidos em municípios do Noroeste

ertyuiup
Fotos: Polícia Militar

Mais de dois quilos de drogas e diversos materiais usados para prática do jogo do bicho foram apreendidos durante a noite de sexta e madrugada sábado em Itaperuna e outros dois municípios da região.

Mais de dois quilos de drogas foram aprendidas em uma uma propriedade rural às margens da Estrada Itajara, os policiais do Grupamento de Ações Táticas abordaram três homens em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem os policiais encontraram três celulares, uma faca, um tablete de cocaína pesando 989 gramas e um tablete de maconha com 1.232 gramas da droga. Os três identificados como Cláudio Gregório, de 41 anos, Adriano Machado Alves, de 35 anos, e Leandro Cursino Dias, de 26 anos, foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna, onde foram autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para a Casa de Custódia.

dertyuhipopJá em Porciúncula

Os policiais deram continuidade a operação realizada em Bom Jesus na quinta, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Luiz Paulo Guedes no bairro Santo Antônio.

No imóvel os policiais encontraram 11 sacolés de cocaína e material usado para embalar as drogas. O proprietário da casa identificado como Fábio Jota Gonçalves, de 28 anos, foi atuado por tráfico de drogas e também será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Jogo do Bicho em Natividade

Em Natividade os policias do Serviço Reservado(P2) foram até uma imóvel na Rua Coronel Tiago Almeida no bairro Vila Velha para averiguar uma denúncia de prática de jogo de azar.

sdfghjNo local foram aprendidos 19 talões, uma caderneta de anotações, dois pulis e R$ 540,00 reais em espécie. O proprietário do imóvel identificado como W.S.S., de 30 anos, foi encaminhado para a delegacia e autuado por contravenção penal.

Jogo do Bicho em Varre – Sai

Material usado para o jogo do bicho também fora aprendidos em Varre-Sai. A apreensão aconteceu na Rua Joaquim Almeida Moraes no bairro IBC, onde os policiais apreenderam uma calculadora, um caderneta de anotações, vários pulis, cinco blocos grandes e 11 blocos numerados para jogo, uma prancheta, uma pochete, três cadernos com anotações, 52 faturas bancárias e R$ 1.060,45 em espécie.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress