Ação da PM termina com dois detidos em São Fidélis: droga é encontrada em casa no Parque Tinola

ocorrencia droga 6
Fotos: SFnotícias

Um jovem e um adolescente foram detidos após policiais militares encontrarem um saco plástico com maconha em uma residência, localizada na Rua Ricardo Franco, no Parque Tinola, em São Fidélis. A guarnição do Grupamento de Ações Táticas foi até o imóvel após receber uma denúncia anônima de que haveria drogas naquela residência.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes e do cabo De Paulo, com autorização da proprietária da casa, eles iniciaram as buscas e encontraram uma sacola plástica com drogas. A sacola estava escondida no beiral de uma laje, que fica em um corredor.

Ainda de acordo com os policias, a proprietária da residência informou que não sabia da existência do material, e entrou em contato com o seu filho (adolescente), que assumiu ser usuário de drogas quando chegou a casa. Ele informou ainda que já realizou transações de drogas e dinheiro, e que faz entrega de maconha e cocaína a pedido de um homem, preso na operação Apocalipse II.

ocorrecia drogaQuanto à droga encontrada na residência, o adolescente de 17 aos informou que teria pegado com um jovem em um bar usado como ponto de tráfico de drogas próximo do ginásio poliesportivo no bairro Vila dos Coroados, mas que não sabia o seu nome. O suspeito foi reconhecido pelo menor através de uma fotografia, e encontrado no mesmo bar, onde foi feita a entrega da droga.

A droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos. O adolescente foi autuado por tráfico de drogas e ficará apreendidos para ser encaminhado ao Degase.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress