Ação contra o tráfico: Homem é preso com 2 kg de cocaína em São Fidélis Com o acusado os PMs apreenderam mais de 900 pinos com cocaína

Com o acusado os PMs apreenderam mais de 900 pinos com cocaína

Fotos: PM

Um homem, de 21 anos, foi preso com uma grande quantidade de cocaína em uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu na noite deste domingo (17/05) na Rua Olga Rodrigues Quintan, na Chatuba. De acordo com os sargentos Lima e José Roberto, e os cabos Ronaldy e Heitor, do Patamo IV, a guarnição se dividiu e montou um ponto estratégico de observação e pôde acompanhar o movimento do tráfico de drogas. Após observar a atuação dos traficantes, os PMs fizeram contato com a outra parte da guarnição que fez uma incursão em uma área de pasto onde os militares encontraram o acusado que estava indo buscar parte da droga para venda. (continua após a foto)

Ainda de acordo com os policiais, com o acusado foram encontrados 976 pinos com cocaína e uma sacola com cerca de 500 gramas da mesma droga. Essa é maior apreensão de drogas feita no bairro dos últimos tempos. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), onde constatou ser 2 kg de cocaína. Já o acusado foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, sendo transferido para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso.

Mais do SFn