Abril é o mês com maior número de mortes por Covid-19 e registro de novos casos, em São Fidélis

Até então, janeiro era considerado o pior mês da pandemia no município, mas em 23 dias foram confirmadas 14 mortes em decorrência da doença e ainda há dois óbitos em investigação

São Fidélis, no Norte Fluminense, chora mais uma morte em decorrência da Covid-19. Nesta sexta-feira (23/04) morreu o ex-vereador, ex-presidente da Câmara, ex-vice-prefeito e ex-Prefeito do município, Luiz Carlos Fernandes Fratani, mais conhecido como Fenemê, aos 63 anos. Ele estava internado desde o último dia 07 e não resistiu às complicações da Covid-19. O município passa a contabilizar 14 mortes em decorrência da doença registradas somente neste mês de abril, que ainda não terminou. Abril já pode ser considerado o pior mês da pandemia na cidade, já que em 22 dias foram confirmadas 14 mortes e 561 novos casos da doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Até então janeiro era considerado o pior mês da pandemia, com 488 casos confirmados e 10 mortes. No momento São Fidélis contabiliza 3.318 casos confirmados, sendo que 87 pessoas morreram e 3.217 já se recuperaram. Até a noite desta quinta-feira havia 18 casos suspeitos em investigação, sendo duas mortes suspeitas. Havia 21 pessoas internadas – número que deve ser alterado no boletim desta sexta devido ao falecimento do ex-prefeito – e 10 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress