Aberta nesta sexta-feira (30) as vendas de ingressos para a Bienal do Rio

Fotos: Reprodução

Começou nesta sexta-feira (30), a venda online de ingressos para a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro no Riocentro, Zona Oeste da Capital. As entradas terão validade de um dia de evento pelo valor de R$ 24 a inteira e R$ 12 a meia, podendo ser adquiridas pelo site a partir desta sexta.

Para o evento, estudantes da rede pública e privada têm o direito à meia entrada, assim como pessoas com necessidades especias. Para crianças com menos de um metro de altura, autores, bibliotecários e outros profissionais do livro, terão direito à gratuidade mediante a apresentação de documento comprobatório. Para professores terem a gratuidade, é necessário a realização de um credenciamento em um guichê especial.

Esquema especial para ônibus não irão acontecer durante a realização do evento devido as linhas de BRT que dão acesso ao centro de convenções e eventos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress