Aberta a votação online para concursos do Festival da Cultura Fidelense

Moradores poderão escolher os vencedores da Batalha das Rimas, Concurso de Marchinhas de Carnaval, festivais de poesia, concursos de maquiagem, entre outros; veja como votar

Os moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, poderão escolher através de votação online os vencedores de alguns dos concursos que fazem parte do I Festival da Cultura Fidelense, realizado como parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural, previstas pela Lei Aldir Blanc. A partir desta terça-feira (08/12) a população pode escolher quem se saiu melhor na Batalha das Rimas, Batalha do Passinho, no Concurso de Marchinhas de Carnaval, nos festivais de poesia, entre outros concursos. Todos os vídeos e fotos podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal AQUI.

Aqueles que obtiverem o maior número de votos na plataforma, serão os vencedores. Juntos, os concursos somam uma premiação de mais de R$ 90.000,00. As inscrições para os 13 concursos foram abertas em setembro e moradores puderam se inscrever em concursos de música, dança, artesanato, maquiagem, culinária, poesia, entre outros. No dia 30 de outubro foi realizada uma live com finalistas de alguns dos concursos, reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress