Abastecimento é reduzido e CEDAE pede para que população de São Fidélis economize água Segundo a concessionária, equipes trabalham para normalizar o abastecimento o mais rápido possível

Segundo a concessionária, equipes trabalham para normalizar o abastecimento o mais rápido possível

Venha para a Wizard São Fidélis

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a CEDAE, pediu para que a população de São Fidélis economize água novamente. O abastecimento no município foi reduzido em 40% da capacidade para que seja feito um reparo em uma bomba de capitação de água. Segundo a assessoria de imprensa da estatal, o serviço está previsto para ser concluído até às 16h desta terça-feira (04/08). O sistema será restabelecido logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a concessionária, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Mais do SFn