A magia do Natal: Papai Noel entrega brinquedos para mais de 400 crianças de Cambuci e São João do Paraíso

A iniciativa partiu de uma equipe de trilheiros, que todo ano faz a entrega. Em São João do Paraíso, várias crianças perderam os brinquedos na enchente que atingiu o distrito no mês passado

Mais de 400 crianças de Cambuci e do distrito de São João do Paraíso receberam brinquedos em uma ação realizada por uma equipe de trilheiros do município, com apoio de policiais militares do 36º BPM. Os brinquedos foram arrecadados pelo grupo, que saiu as ruas neste domingo para fazer a entrega. Um dos integrantes se vestiu de Papai Noel para fazer a alegria das crianças. Ele recebeu a ajuda do Homem-Aranha. “Foi lindo demais ver o sorriso da criançada, como eles amaram a visita do papai Noel! Obrigada a todos que contribuíram de alguma forma!”, postou uma das integrantes do grupo nas redes sociais.

continua após a imagem

Além da sede do município, o grupo também fez entregas no distrito de São João do Paraíso, que foi afetado por uma grande enchente no mês passado. Durante a cheia, diversas crianças perderam seus brinquedos. “Nada paga a satisfação de ver uma criança feliz por ter recebido um brinquedo. Sabemos que passamos por um ano muito difícil em nossas vidas; pandemia e um desastre em São João do Paraíso, entre outros, mas não vamos nos render nunca! Nossa humilde distribuição de brinquedos vai continuar para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!”, postou outro integrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress