A hora do adeus de Silvio Santos

silviosantos
Fotos: Reprodução

Calma, ele está esbanjando saúde e está muito longe de nos deixar, porém, de acordo com a assessoria do SBT, a partir do segundo semestre de 2015, provavelmente não vamos mais ter o prazer da companhia do homem do Baú nas noites de domingo. Ao que tudo indica, Silvio decidiu se aposentar e sair de vez do ar. Que pena!

Depois do sucesso e desenvoltura da participação do seu neto Tiago Abravanel no Teleton do ano passado, ficou muito claro que ele tem todos os requisitos para substituir o avô nas atrações de entretenimento da casa. Tiago é engraçado, divertido, tem bom senso, sabe comunicar, é espontâneo e esbanja talento, o que parecia ser impossível, parece que vai ser mais tranquilo do que imaginamos, tio Silvio vai ser substituído à altura.
netoPatricia e tiago
Tudo isso ainda não foi oficialmente confirmado, mas como sabemos, geralmente onde há fumaça, há fogo. Não é de hoje que reparamos um cansaço evidente do apresentador que muitas vezes está sentado ao lado da plateia na condução de mais de 4 horas no ar do seu programa dominical, coisa que ele não fazia antes. Mas nada disso ofuscou seu brilho, que com 85 anos ainda nos diverte e nos arranca gargalhadas com as piadas e atrações mais simples da TV aberta, porque se tem alguém que sabe pegar um limão e transformar em uma limonada, é Silvio Santos.

Assim como Tiago, Patricia Abravanel, sua filha, também irá assumir alguns quadros do programa e outros produtos da casa, fazendo assim com que o SBT continue sendo a emissora mais familiar da Brasil.
Vamos observar!
foto final

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress