A caminho do sertão nordestino, carreta missionária passará por São Fidélis neste domingo

Neste sábado a carreta estará em Campos. Em nossa região ela ainda passará por Cardoso Moreira e Itaperuna

Seguindo viagem rumo ao sertão brasileiro compartilhando a Palavra de Deus, a carreta missionária, ou Carreta do Sertão, passará por municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense nesses próximos dias. A iniciativa surgiu através de um sonho que nasceu no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais, da Junta de Missões Nacionais (JMN), Misael e Silvana Martines, que já fizeram diversas viagens missionárias para o sertão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Oferecendo serviços médicos e odontológicos, a carreta vai levar compaixão, a graça e mensagem de Cristo Jesus para moradores de vários estados do país, segundo a JMN. Ainda segundo a junta, a carreta seguirá viagem compartilhando a Palavra de Deus até mesmo enquanto estiver nas estradas, já que vários versículos bíblicos foram colocados no veículo. “Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”, disse o pastor Fabrício Freitas.

Na frente do veículo está o Salmo 23.1, “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”; na lateral, João 3.16, que diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”; e na parte de trás está João 14.6, “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Em São Fidélis haverá uma programação ao longo da tarde/noite de domingo. Na Cidade Poema” a carreta estará montada em frente ao Ginásio Roberto Patrucelli, na Vila dos Coroados. Haverá uma programação de 16h às 21h, incluindo um culto. A carreta está equipada para atendimentos médicos e para celebrações de culto.

A carreta saiu de São Paulo e percorreu cidades paulistanas e dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e chegou ao estado do Rio de Janeiro. Neste sábado a carreta passa por Campos, e no domingo, São Fidélis. Na segunda estará em Cardoso Moreira e na terça em Itaperuna. Na sexta a carreta segue para o Espírito Santo. Antes de chegar no Ceará a carreta ainda passará por Minas Gerais, pela capital do Brasil; Brasília, além de Goiânia, Salvador, Sergipe, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Piauí.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress