SUPERMERCADO FLUMINENSE
Faculdade CENSUPEG

DIVISOR
UBBII
SEMAF

Mulher morre em grave acidente na “Curva de Cambiasca”, em São Fidélis

Acidente aconteceu na manhã deste domingo na RJ-192

CLINICA VIVAS MEIO

Uma jovem, de 24 anos, morreu em um acidente na manhã deste domingo (30) em São Fidélis. Eduarda Araújo da Silva seguia de moto de São Fidélis para Itaocara, onde residia, quando bateu em uma cerca.

O acidente aconteceu na RJ-192, na perigosa curva de Cambiasca, distrito de São Fidélis. O local possui alto índice de acidentes, mesmo com a colocação de radar. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e de Itaocara foram ao local, mas, quando os militares chegaram, a jovem já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária foi acionada para registro de ocorrência. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 141ª Delegacia de São Fidélis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)

Mais Notícias

Botão Voltar ao topo
Secret Link