7º Meeting de Parapente promete belas paisagens e muita adrenalina no Morro do Itaoca

No mesmo dia do evento também acontecerá uma Caminhada Solidária
Fotos: Divulgação

O domingo (16/12) promete ser marcado por muita adrenalina e belas paisagens para os participantes do 7º Meeting de Parapente de Campos. O evento, a ser realizado a partir das 8h no Morro do Itaoca, deverá reunir cerca de 70 pilotos de Campos, cidade vizinhas e até de outros estados.

No mesmo dia e local também acontecerá a Caminhada Solidária. Os interessados podem se inscrever até o dia 14, mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições filantrópicas. A expectativa é reunir cerca de 500 pessoas. A caminhada será do pé do morro até o topo, uma distância de 3km. Mais informações pelo número (22) 99811 7329.

O Morro do Itaoca está localizado no maciço do Itaoca e fica a aproximadamente 17 km do centro de Campos. Ele tem 400 metros de altura e oferece uma visão privilegiada do município. Os visitantes devem seguir pela BR-101, em direção ao Rio, devendo acessar a Estrada dos Ceramistas e entrar na primeira a direita, atravessar o viaduto e seguir até o pé do Morro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress