64 anos de histórias: Amigos vestem fantasias e fazem festa surpresa para Cabo Nena, a Lenda de São Fidélis

Cabo Nena, a lenda de São Fidélis, completou 64 anos, e ganhou uma festa surpresa, e cada convidado usando uma das fantasias já usadas pela lenda.

Uma lenda viva, presente em todos os momentos e sempre com uma produção diferente. Com seu carisma, ele chama atenção de todos e leva alegria por onde passa. Todos querem um registro com ele, e tem gente que possui vários registros, afinal, são mais de 30 fantasias e produções diferentes que surpreendem a todos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Não importa a data, Luismar Joaquim Assumpção sempre acha uma forma de representar aquele momento. Já se vestiu de Moisés, Motoqueiro fantasma, Lampião, o Rei do Cangaço, de Zorro, Mister M, Capitão Jack Sparrow, O Máscara, Visconde de Sabugosa, Tiradentes, Batman, Papai Noel e a produção mais recente foi em honra a São Fidélis de Sigmaringa.

continua após a imagem

Luismar, popularmente conhecido como Cabo Nena, completou 64 anos, e dessa vez, ele é que foi surpreendido. Amigos se uniram e fizeram uma festa surpresa de aniversário para Cabo Nena. Cada um vestiu uma das fantasias já usadas pela lenda de São Fidélis.

“Foi muito legal! Os amigos aderiram bem a brincadeira. Ele amou a surpresa e vestiu uma das suas favoritas”, disse Lulu Assumpção, uma das organizadoras da surpresa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress