60 feridos e um morto em 49 acidentes neste ano em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Ainda nem chegamos à metade do ano e uma estatística vem preocupando a população fidelense. O número de acidentes não para de crescer na cidade. Em 2016 foram registrados mais de 150 acidentes que deixaram dez vítimas fatais e 192 pessoas feridas.

Só nesses primeiros quatro meses do ano foram 49 acidentes com 60 pessoas feridas e uma morte. Abril foi o mês com mais acidentes, sendo 13 colisões envolvendo carros e motos. Foram registradas também quatro quedas de moto e um atropelamento. Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas e uma morreu em abril

Em janeiro foram duas colisões e cinco quedas de moto que deixaram oito feridos. Em fevereiro os bombeiros atenderam cinco colisões, quatro quedas de moto, duas capotagens e um atropelamento. Eles socorreram 12 feridos.

Em março foram quatro colisões, quatro quedas de moto, uma capotagem e dois atropelamentos. 11 pessoas ficaram feridas em março. O acidente mais grave do ano aconteceu neste último final de semana, onde o músico Diego Lourenço da Silva morreu e seis ficaram feridas em uma colisão na RJ-158 na localidade “Pedra d’ Água”. Reveja o acidente AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress