3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Farol começa hoje com muito Rock ‘n’ Roll

Cerca de 100 motoclubes são esperados para o evento que vai até domingo (10)
Foto: Rogério Azevedo

A programação do Alô Farol 2019 é voltada todos os públicos, para todas as tribos. Exemplo disso é o 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas no Farol de São Thomé que vai reunir uma imensa família na praia de Campos. Ao som de muito Rock and Roll, o evento acontece no Lagamar a partir das 21h desta sexta (08), com a voz e violão de Reubes Pess.

Já neste sábado (09), a partir de meio-dia a programação conta com Rock Indomável, Estilo do Rock, Sexta Nação, Angels Rock e Blues, Reubes Pess e Segredo de Estado. E, no domingo, acontece a despedida dos aventureiros das estradas.

O encontro é realizado pela União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, com apoio da Prefeitura. A escolha do Lagamar como o ponto da festa seguiu a determinação do prefeito Rafael Diniz de distribuir os eventos por toda a Orla de Farol.

Cerca de 100 motoclubes são esperados para o evento. Eles virão do Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Macaé e muitas outras cidades. O presidente do Conselho da União dos Triciclistas e Motociclistas de Campos, Nicácio de Oliveira, está certo de mais um evento de sucesso.

“Somos uma grande família. Quando fazemos um evento, já ligamos para os outros motoclubes e todos já se preparam para vir. Assim como nós vamos aos eventos de outras cidades. No último ano, o Encontro foi ótimo e dessa vez será ainda melhor”, afirmou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress