3º Circuito Gastronômico de Verão de Campos começa hoje

São 20 restaurantes participantes com pratos especiais

Começa hoje (21), o 3º Circuito Gastronômico de Verão realizado pela Liga Gastronômica de Campos junto ao Sebrae/RJ, com apoio da Prefeitura. O evento fomenta a economia do município,já que, o camarão que compõe o cardápio do Circuito é produzido nas fazendas de cultivo em água salgada, localizadas em Barra do Furado.

Até o dia 17 de fevereiro, 20 restaurantes que integram a Liga vão oferecer pratos especiais com preço fixo de R$ 36,90. O camarão produzido nos tanques é da espécie vannamei e comercializado em restaurantes associados à Liga Gastronômica de Campos.

O proprietário de um dos restaurantes, Brenno Romano, conta que já utiliza há alguns meses, o camarão produzido nas fazendas de cultivo da região. “A qualidade dos camarões produzidos nos tanques de Barra do Furado é excelente. O produto chega para o restaurante extremamente fresco. Isso é um ganho muito grande na qualidade. Além disso, prezamos por valorizar sempre a produção local”.

Além do camarão, os pratos trazem diversos frutos do mar, como lagosta, bacalhau, salmão, linguado, lula e outros. Confira cada prato AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress