37ª Expo Macaé terá shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e muito mais

Fotos: Reprodução

Já estão à venda os ingressos para os shows da 37ª Exposição Agropecuária de Macaé. A tradicional festa que faz parte das comemorações dos 204 da cidade começa no dia 27 de julho e segue até o dia 30.

Entre as atrações estão os shows de Jorge e Mateus, Luan Santana (pagos) e Imagina Samba e Cidade Negra (entrada franca). A programação conta ainda com concurso leiteiro, que promete reunir expositores de várias cidades da região, parque de diversões e exposição de animais.

Para as crianças, haverá ainda uma mini fazendinha com diversos animais. A estrutura do evento começa a ser montada nesta terça (18), com palco principal e dois camarotes. A estrutura conta ainda com praça de alimentação com palco para apresentação de artistas locais.

Os ingressos podem ser comprados através do site Minha Entrada. O valor varia de R$ 40 a inteira para a área premium e até R$ 500,oo para Front Stage ( em frente ao palco).

Confira a data e o horário dos shows:

Imagina Samba e Glauco Zulo – quinta-feira (27/07) às 22h
Jorge e Mateus – sexta-feira (28/07) às 22h
Cidade Negra – sábado (29/07) às 22h
Luan Santana – domingo (30/07) às 18h

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress