367ª Festa do Santíssimo Salvador segue até a próxima semana com várias atrações

Programação em honra ao padroeiro de Campos conta com novena, missas, procissão e shows
Foto: Divulgação

A celebração religiosa da 367ª edição da Festa do Santíssimo Salvador teve início no último domingo (28), na Catedral Diocesana, e segue até o dia do padroeiro da cidade de Campos dos Goytacazes, na próxima terça (06/08). Com novena, missas, procissão e shows, a tradição se reforça a cada ano. O evento também conta com canteiro de barracas, aberto ao público a partir das 18h.

A santa missa é celebrada sempre às 19h com padres convidados. A partir das 20h desta terça (30) o canteiro de barracas terá apresentação de Larissa & Lais. Nesta quarta quem se apresenta é Fabiano Oliveira; na quinta tem Ministério da Canção Nova; na sexta ‘Aliança Eterna’; no sábado ‘Novo Céu’; no domingo Padre Rendenson e Ministério de Música e na segunda banda Via de Amor.

Já no dia do Santíssimo Salvador (06), o Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz celebrará Santa Missa às 10h. Às 16h, acontecerá a tradicional procissão do Padroeiro. Às 19h, será realizado louvor com Nelinho e, às 20h, o Palco Oficial terá show da banda Pequeninos do Senhor. Confira os detalhes da programação AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress