29º Batalhão da PM de Itaperuna lamenta morte de Subtenente, vítima da Covid-19

Para amigos, o Subtenente Paulo Roberto de Souza Santos era um exemplo, cumpridor de horas, minutos e segundos nas suas responsabilidades funcionais, companheiro e professor

Foto: Reprodução/ redes sociais

Mais um policial militar morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em nossa região. Nesta quarta-feira (01/09), o 29º Batalhão de Polícia Militar comunicou e lamentou a morte do Subtenente Paulo Roberto de Souza Santos, vítima da Covid-19, que seria de Laje do Muriaé. “Que Deus o tenha no Reino da Glória e conforte todos os amigos e familiares. Vai fazer muita falta para todos nós, grande amigo…” – publicou o batalhão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Amigos também lamentaram o falecimento e elogiaram o amor do Subtenente à farda. “Comandava pelo exemplo, cumpridor de horas, minutos e segundos nas suas responsabilidades funcionais, companheiro, professor, exigia a legalidade, impessoalidade e disciplina nas operações as quais comandava, um Paizão, Deus sabe que aqui cumpriu suas missões em manter a paz com responsabilidade e agora certamente está nos braços do senhor!” – publicou um irmão de farda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS