Polícia Civil investiga morte de homem encontrado no Rio Pomba em Pádua
Havia uma lesão na região lateral direita da cabeça da vítima

A Polícia Civil investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira (01) no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. O corpo foi encontrado na altura do bairro Farol, região da Avenida Prefeito Frederico Alvin Padilha.
Segundo a Polícia Militar, foi constatada uma lesão na região lateral direita da cabeça, próxima à orelha. Inicialmente não foi possível determinar a origem da lesão, mas, segundo apuração, a suspeita é de que a vítima tenha sido baleada e posteriormente jogada no rio.
A vítima foi identificada como A. V. G., que seria morador de Miracema. O SF Notícias ainda não obteve informação se o corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal. A 136ª Delegacia de Polícia de Pádua instaurou inquérito policial para investigar o caso.
Ver esse post no Instagram








